quinta-feira, 17 de julho de 2008

Bien Venido a ESTRAKINADAS

1° post do estrakinadas! Criado para contar as estrakinadas e estrakinagens do dia-dia do ser humano, da vida, do cotidiano, das agencias de publicidade, de campanhas novas ( ou velhas ), enfim! Um pouco de tudo e nada ao mesmo tempo.

Hoje o tema é Sulfite e impressoras!

Imagine-se em uma agência de publicidade..... Imaginou? Pois bem, agora pense que você tem uma coisa para imprimir e outra para escanear ... pensou novamente?? Agora pensa que na agencia só tem 1 UMA, ONE, ITI, UNO, UN, deu pra entender né?! Só uma impressora, e o mais legal de tudo isso é que essa impressora também é o FAX, o SCANER, e a IMPRESSORA propriamente dita. Resultado – TUMULTO! E o que eu faço? Dou risada é claro!

Uma vez estava eu aqui na agencia em meu querido PC ( isso mesmo.. um PC na criação ) quando liga um uruguaio querendo passar um fax ( e o fax nesse dia resolveu não funcionar ). O cara me ligou umas 15 vezes pra passar esse fax e toda vez dava pau, a situação começou a ficar engraçada, porque o sotaque dele pedindo o fax de 2 em 2 minutos era divertidíssimo! “ holla, porpabor sinalll de fax” ( escrevi como ele estava falando )depois da 5 ligação eu comecei a passar a ligação pra galera daqui mandar pro fax ( às vezes o problema era no meu telefone, vai saber!? ) mas não era! E o pau no fax continuava ai todo mundo entrou na brincadeira e rachar o bico com o sotaque do coitado que queria apenas passar um simples fax!

Mas a situação pode ser pior, e se o problema não são as impressoras, mas sim o papel?

Isso aconteceu na agencia do nosso caro amigo WC. Poderia ser consciência social, responsabilidade com o consumo de celulose, degradação ambiental, NÃO! Acabou mesmo e ninguém foi comprar hahahaha, até porque sulfite é um tipo de papel muito raro de se encontrar, e está em extinção na natureza, é apenas encontrado em cativeiro e são raríssimos os criadouros desse raro animal, o “SULFITE A4”. Mas isso ele pode contar melhor pra vocês outro dia.

Vou ficando por aqui.

Saúde e credito Fácil a todos os que aqui visitam.

By Massa

Um comentário:

Cakes disse...

Hahahaha.. muitoooooo bom!!!!!!
Aqui também tem essas pérolas.. um dia eu conto! =)

E eu recomento tirar a verificação de palavras do comentário.. é um porre! =)

Beeejo